Londrina elege jovens como público alvo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Jaime Kaster<br>Equipe da Folha 
Londrina - O Londrina anunciou ontem seus patrocinadores para o Campeonato Paranaense de 2008 e confirmou a renovação de contrato com a Sercomtel, que será o principal parceiro do clube, embora com valores mensais ainda não divulgados (especula-se que sejam até R$ 60 mil mensais). O montante total de repasses das seis empresas que apoiarão o LEC chegará a R$ 70 mil, embora muitas delas ajudem o clube com prestação de serviços ou apoio estrutural, casos de Unimed e Lupelfarma (medicamentos). Além dessas e da Sercomtel, as outras que exibirão sua marca no uniforme de jogo serão Compusystem, Juntas Santa Cruz e Lupo.
Mas o principal tema da entrevista coletiva de ontem, quando foram anunciados os parceiros e patrocinadores, foi uma campanha que será feita para levar mais jovens ao estádio do Café - confirmado como o local oficial dos jogos em casa, já que o VGD continua interditado. O trabalho ficará a cargo dos empresários Rodrigo Garcia e Alexandre Alves Melo, o ''Padeiro'', este último dono do Pátio San Miguel e de outros estabelecimentos na cidade.
Garcia também atua no ramo de alimentação e entretenimento e informou que irá divulgar maciçamente os jogos e eventos do Londrina junto ao público com que tem contato na cidade.
O Mustang Bar, por exemplo, que foi o local da coletiva de ontem, será o ''bar oficial do LEC'', segundo seu proprietário, Alexandre Melo. ''Vamos passar todos os jogos do Londrina (pelo pay-per-view) aqui no nosso telão. Dessa forma, conseguiremos movimentar mais gente em torno do time, torcedores e torcedoras novas e venderemos aqui vários produtos ligados ao time'', afirmou Melo.


