Londrina e União decidem quem vai para a final
PUBLICAÇÃO
sábado, 02 de dezembro de 2000
Claudemir Scalone De Londrina 
Londrina e União Bandeirante decidem hoje quem será o primeiro finalista do Campeonato Paranaense de Juniores. O jogo de volta do mata-mata da semifinal está marcado para o Estádio Comendador Luiz Meneghel, em Bandeirantes, às 15h30. Como venceu em Londrina por 3 a 0, o União jogará pelo empate para conseguir sua classificação. O Tubarãozinho terá de vencer por qualquer placar no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação. Se ninguém vencer no tempo extra, o classificado será definido através da cobrança de pênaltis.
A outra semifinal pé vermelha terá amanhã o primeiro encontro entre PSTC e Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio José Garbelini, em Cambé.
O técnico do Londrina, Paulo Marino, acredita que seu time possa reverter o placar adverso do primeiro jogo. Precisamos apenas de um resultado simples para forçar a prorrogação. Nossa equipe está acostumada a enfrentar situações difíceis empatou em casa com o Coritiba na outra fase e o venceu em Curitiba e terá a volta de quatro titulares, ponderou ele. Voltam ao time o atacante Renato Brasília, os laterais Paulinho e Fernando e o zagueiro Alex Paulista. A equipe deve jogar com Serginho; Paulinho, Ângelo, Maicon e Fernando; Taroba, Eduardo, Alex Paulista (Fábio) e Júnior; Bersot e Renato Brasília.
Já Wilson Frutana, técnico do União, alertou seus jogadores que o jogo não está ganho. A vitória nos deu mais confiança, mas é preciso ter cuidado. O time joga com Márcio Eberton; Buiú, Cesco, Ricardo e Washington; Márcio José, Roberto, Carlinhos e Fernando; Brandão e Edinaldo.


