O futebol de Londrina está na final da modalidade da divisão A dos 20º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's), que está sendo disputado em Pato Branco. Ontem, o time londrinense venceu Paranaguá, de virada, por 3 a 2. Os gols londrinesnes foram de Lauro, Bruno e Paulo Vitor. A final hoje será com Curitiba que ganhou de Campo Mourão por 2 a 1. O jogo está marcado para às 15h30, no Estádio Os Pioneiros. As duas equipes já se enfrentaram na competição este ano, com vantagem do time da Capital por 2 a 0.
No handebol feminino, a equipe de Londrina ganhou de Curitiba por 18 a 17. No vôlei feminino, Londrina perdeu para Maringá por 3 a 0, parciais de 25/20, 30/28 e 25/19. O futsal masculino de Londrina perdeu para Curitiba por 5 a 1 e como ficou em último lugar no seu grupo foi rebaixado para a divisão B, em 2007.
As duas últimas modalidades da programação dos Jojup's começam hoje. São os torneios de atletismo e karatê. Hoje, a classificação será alterada com o encerramento dos torneios de basquete feminino, futebol, futsal, handebol, vôlei todas da divisão A , mais o xadrez.
A classificação parcial dos Jojup's é a seguinte: 1º Curitiba - 174 pontos, 2º Maringá - 146, 3º Londrina - 145, 4º Cascavel - 114, 5º Ponta Grossa - 82, 6º Toledo - 66, 7º Foz do Iguaçu - 55, 8º Campo Mourão - 49, 9º Paranavaí - 46 e 10º - M.C. Rondon - 41.

mockup