Londrina Basketball volta a quadra pelo Brasileiro
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 21 de abril de 2021
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha 
O Londrina Basketball volta a quadra nesta quinta-feira (22) pela fase de classificação do Campeonato Brasileiro masculino. O time londrinense joga às 20h contra Ponta Grossa, em Brusque (SC). A cidade catarinense vai sediar a segunda "bolha" do Nacional, com a realização de todas as partidas da conferência Hélio Rubens até o dia 30. Londrina vai disputar sete jogos em nove dias.
O Londrina Basketball fará duas partidas pelo primeiro turno, que foi disputado em fevereiro em Ponta Grossa, mas precisou ser adiado, em razão da pandemia do novo coronavírus, e mais cinco jogos pelo returno. A equipe londrinense perdeu as três partidas que disputou até aqui.
Além de Londrina, a conferência Hélio Rubens conta com Ponta Grossa, Maringá, Brusque, Joinville e Corinthians (RS).
Patrocínio
O Londrina Basketball anunciou a empresa Predial Condomínios como o seu novo patrocinador master até o fim de 2021. A empresa adquire os naming rights do projeto e passa a compor o nome oficial da equipe até o final do ano. Além disso, a Predial Condomínios terá a exibição da marca na parte frontal das camisas que serão utilizadas em jogos oficiais e o logotipo inserido nas divulgações oficiais do Londrina Predial Basketball nas redes sociais do projeto.
O acordo também prevê a exibição da marca do Grupo Supper Service, que fornece soluções em serviços terceirizados para condomínios da Região Metropolitana de Londrina. O logotipo da empresa será visto nas camisas oficiais de jogo e nas divulgações diárias feitas pelo Londrina Predial Basketball nas redes sociais do projeto.


