Tubarão -

Londrina Basketball apresenta novos uniformes para temporada 2021

Material confeccionado pela empresa londrinense Karilu será utilizado no Brasileirão 2021 e competições estaduais

Reportagem local
Reportagem local

O Londrina Basketball apresentou ao público os novos uniformes para a temporada 2021. O material, que foi confeccionado pela empresa londrinense Karilu, já tem data para estreia. A partir de 22 de abril, o time disputa em Brusque (SC) a reta final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro 2021.


Os novos uniformes foram desenvolvidos em dois modelos, um com predominância em tons da cor azul e o outro com base na cor branca e detalhes azuis. A apresentação também reforça a exposição dos patrocinadores do projeto para a temporada, como Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes de Londrina, Unimed Londrina, Unipax e Chopp Brasser.


Além de serem utilizados na reta final do Brasileirão 2021, os novos uniformes também poderão ser vistos em competições estaduais ao longo do ano, como Campeonato Paranaense e Jogos Abertos do Paraná. Em virtude da pandemia causada pelo Covid-19, ainda não há confirmações de datas sobre os campeonatos citados por parte da Federação Paranaense de Basquetebol e do Governo do Estado do Paraná, respectivamente.

 

 


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo