O projeto Londrina Atletismo apresenta nesta sexta-feira (28) um reforço de peso para a temporada 2021. Trata-se do PROESPORTE, programa estadual de fomento e incentivo ao esporte, realizado através da captação de ICMS. O evento será realizado no gabinete do prefeito Marcelo Belinati, a partir das 11 horas.

Classificado, o projeto londrinense efetivou a captação e vai estampar em seus novos uniformes a marca da Copel – Companhia Paranaense de Energia, Governo do Paraná e do próprio PROESPORTE.

O valor aprovado é de R$ 200 mil, recurso que pode ser destinado à aquisição de materiais estruturais para treinamentos e viagens para competições nacionais e internacionais, bem como participação em campings dentro e fora do Brasil. Serão beneficiados 20 atletas e dois treinadores.

O Projeto Londrina Atletismo tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Colégio Ética; e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maximus Assistencial, Ivot Ortopedia, Ômega Diagnósticos, Espaço Saúde Integral Londrina e Academia AS Fitness.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link