A diretoria do Londrina anuncia hoje os seus colaboradores para o primeiro semestre. Os empresários, que estarão colaborando financeiramente com o clube adquirindo placas publicitárias no Estádio do Café, serão apresentados durante café da manhã no Hotel Bourbon, a partir das 8h30. Durante o encontro também será relançado o site do LEC (londrinaesporteclube.com.br), que foi remodelado, na internet.
O patrocinador das camisas, principal fonte de obtenção de recursos para a manutenção do time, ainda não foi definido. A direção do Londrina trabalhará este ano com um orçamento de R$ 40 mil mensais com a folha de pagamento da equipe. Além do Campeonato Paranaense cujo início será no dia 17 de fevereiro, o Alviceleste terá pela frente a Copa do Brasil. A estréia do time do técnico Freitas Nascimento será contra o Goiás, no dia 13 de fevereiro.
A proximidade da estréia na competição nacional faz a diretoria e o treinador definirem novas contratações. Freitas Nascimento quer mais um goleiro para repor a saída de Márcio Silveira, dois zagueiros, um meio-campista e um atacante.
O goleiro e o meia-atacante podem vir do Palmeiras. Os dirigentes mantiveram contato com a diretoria do Alviverde que garantiu a cessão gratuita dos jogadores. ‘‘Infelizmente, não posso revelar o nome do meia. Mas garanto que ele vai causar um certo impacto’’, informou o diretor de futebol Persius Sampaio. A vinda do meia só depende do aval do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. A confirmação deve ser feita na segunda-feira quando também deverá ser definida a data do amistoso contra o Palmeiras B.
Do São Paulo, onde os dirigentes estiveram na semana passada, não deverá vir nenhum reforço. Segundo Persius Sampaio, o Tricolor conta com apenas 21 profissionais no elenco e o técnico Nelsinho Batista vai utilizar os juniores pretendidos pelo Londrina.
Dentro de campo, Freitas Nascimento define esta tarde no Café o time para o amistoso de domingo contra o Roma, em Apucarana.

mockup