Liverpool tem duelo mais difícil na FA Cup
PUBLICAÇÃO
sábado, 05 de janeiro de 2019
France Presse 

Londres - O Tottenham abriu na sexta-feira (4) a terceira fase da Copa da Inglaterra, jogando na casa do Tranmere Rovers, da quarta divisão, e se classificou com uma goleada de 7 a 0.
Outros grandes times da Premier League também têm caminhos teoricamente simples na eliminatória. No sábado (5), o Manchester United e o Chelsea jogam respectivamente contra Reading e Nottingham Forest, ambos da segunda divisão, às 10h30 (de Brasília) e 13 horas, enquanto o Arsenal viaja para enfrentar o Blackpool (terceira divisão) às 15h30. A partir do meio-dia de domingo (6), o Manchester City recebe o Rotherham United, da segunda divisão.
Líder isolado da Premier League, o Liverpool vai protagonizar o principal duelo desta fase na segunda-feira (7), às 17h45, contra o Wolverhampton, da primeira divisão inglesa. O time de Jürgen Klopp terá viagem incômoda em busca da sonhada tríplice coroa da temporada. Um revés contra os Wolves impossibilitaria a conquista dos três principais títulos do ano, já que os Reds estão voando no Campeonato Inglês e com presença garantida nas oitavas de final da Liga dos Campeões.


