|
  • Bitcoin 123.406
  • Dólar 5,1282
  • Euro 5,2273
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 02/03/2022, 17:42

Liverpool leiloará camisas autografadas para ajudar ucranianos

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Liverpool leiloará as camisas usadas no jogo desta quarta-feira (2), contra o Norwich, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, e doará o dinheiro arrecadado para o povo ucraniano.

As camisas serão autografadas pelos jogadores após a partida e leiloadas pela LFC Foundation (instituição de caridade do clube inglês). Entre as peças, estará a camisa do goleiro Alisson, titular no confronto desta tarde.

O clube informa que a quantia será revertida "para povo ucraniano ter acesso a suprimentos, alimentos, água, primeiros socorros, medicamentos, roupas quentes e abrigo".

"As camisas usadas na partida de hoje contra o Norwich serão assinadas pelos jogadores e leiloadas pela LFC Foundation. O dinheiro arrecadado será revertido para o povo ucraniano ter acesso a suprimentos, alimentos, água, primeiros socorros, medicamentos, roupas quentes e abrigo", informou o Liverpool em seu perfil oficial no Twitter.

O Liverpool reencontra sua torcida após a conquista da Copa da Liga Inglesa no último domingo (27), sobre o Chelsea, nos pênaltis.