Da Redação
A Liga Futsal 2000 terá sua rodada inicial antecipada para o próximo dia 12 de março com o clássico paulista entre Corinthians e Chevrolet/GMC, às 11h30, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes. No dia 14 de março, dando continuidade à primeira rodada, haverá mais três jogos, todos a partir das 20 horas, com destaque para o confronto carioca, no qual o Flamengo estará fazendo sua estréia na competição diante do Vasco da Gama – com Sportv.
Nos outros jogos, o Minas Tênis receberá o bicampeão da Liga Futsal, o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, enquanto o confronto gaúcho será entre Carlos Barbosa e a estreante UCS/Dal Ponte. O término da primeira rodada da Liga Futsal 2000 será no dia 15 com mais três jogos, também às 20 horas. Na capital paulista, o clássico entre São Paulo/Osasco e Banespa, enquanto no Rio Grande do Sul a Ulbra receberá o também gaúcho Internacional. Já em Foz do Iguaçu, a equipe da casa, o Poker/Foz Futsal, enfrentará o Goiás, que fará sua estréia na competição.
Como na edição da Liga Futsal do ano passado, na primeira fase todos os times se enfrentarão em turno e returno, classificando-se as oito melhores equipes. Na segunda fase, estes oito times serão divididos em dois grupos de quatro, que jogarão dentro de suas respectivas chaves e os dois times mais bem classificados passarão para as semifinais e, em seguida, os vencedores lutarão pelo título.
Internet – O pontapé inicial da Liga Futsal 2000 será dado fora das quadras. Isto porque amanhã entra no ar o site oficial da Liga Futsal www.ligafutsal.com.br, com todas as informações sobre a edição deste ano.