Liga Europa também define quartas de final
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 16 de março de 2018
France Presse 
Nyon - O Atlético de Madrid, único sobrevivente espanhol na Liga Europa, vai enfrentar o Sporting nas quartas de final da competição, de acordo com sorteio realizado nesta sexta-feira (16) em Nyon, enquanto o Arsenal encara o CSKA Moscou.
Espanhóis e portugueses se enfrentaram nas oitavas de final deste mesmo torneio na temporada 2009-2010, com os Colchoneros conseguindo avançar e chegando ao título em Hamburgo. "Nesta altura, qualquer dos times que aparecerem são difíceis", declarou o gerente do Atlético, Clemente Villaverde, apesar de se mostrar feliz porque é "um deslocamento confortável para nossos torcedores".
Os outros três duelos das quartas serão Leipzig x Olympique de Marselha, Arsenal x CSKA e Lazio x Salzburgo. Os jogos de ida vão ser disputados numa quinta-feira, dia 5 de abril, enquanto os jogos de volta vão ser realizados no dia 12 do mesmo mês.


