Lídio avalia exame de Conceição
Agência Folha

Arquivo Folha
Romário, que sofreu contratura muscular na coxa: ‘‘Já estou melhor’’O médico da Seleção Brasileira, Lídio Toledo, vai analisar hoje o resultado da última ressonância magnética realizada pelo volante Flávio Conceição, que corre risco de ser cortado. O resultado do exame foi enviado ontem à tarde, por fax, pela mulher do jogador. Conceição está há mais de um mês fora dos jogos oficiais do seu time, o La Coru¤a, em virtude de um contusão no joelho direito.
O volante ainda não teve confirmada a sua participação no início da preparação da Seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Os treinos na Granja Comary vão começar na terça-feira. Apesar de o jogador ser dúvida, o supervisor da seleção, Américo Faria, disse que Conceição treina normalmente pelo seu clube. Caso seja cortado, o lateral-direito Zé Carlos, do São Paulo, é o mais cotado para substituí-lo. O volante Vampeta, do Corinthians também tem chances.
Os jogadores que vão participar do período de treino no País ainda não foram confirmados. Mas os volantes Dunga e César Sampaio, que atuam no futebol japonês, e os meias Giovanni e Rivaldo, ambos do Barcelona, estão garantidos. O atacante Romário, que sofreu contratura muscular na coxa direita, quarta-feira, contra o Friburguense, pelo Campeonato Carioca, garante estar bem: ‘‘Já estou melhor e vou tentar jogar contra o Fluminense.’’

mockup