Líder da Stock Light prevê corrida difícil
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 06 de agosto de 2001
Lancepress<BR>Do Rio de Janeiro 
Líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light, com 75 pontos, o piloto curitibano Thiago Marques vai disputar a sexta etapa da temporada num circuito totalmente desconhecido para ele. A corrida será realizada neste domingo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e por isso, o piloto acredita que será difícil manter a diferença de 30 pontos que o separa do segundo colocado, Bruno Santos.
Não sei absolutamente nada sobre o traçado. Só o conheço através de vídeo game. Já me disseram que a pista tem curvas e retas acentuadas, afirmou Thiago, irmão de Tarso Marques, que atualmente disputa o Mundial de F-1 pela Minardi.
Para ele, o grande favorito para vencer a prova é o carioca Elias Júnior, oitavo na classificação geral, com 25 pontos. No ano passado, ele foi campeão carioca de Turismo na mesma pista e obteve bons resultados nos treinamentos realizados no começo deste ano. Dificilmente alguém vai batê-lo, aposta.
A etapa deste domingo terá provas de Stock Car V8, Stock Light e Fórmula Chevrolet. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 e poderão ser encontrados nas bilheterias no autódromo no dia da corrida, a partir das 8 horas.


