Levir Culpi rebate as críticas de Petraglia
Curitiba - A derrota de ontem para o Corinthians deve piorar ainda mais o clima pesado que paira sobre a Baixada. Depois da derrota por 4 a 0 para o Independiente Medellín, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Mário Celso Petraglia afirmou que o clube passava ''a pior crise dos últimos dez anos''.
O nível de nervosismo na Arena pôde ser medido pelo momento de total destempero protagonizado por Petraglia na quinta-feira passada. O homem-forte do Atlético, em uma reação completamente despropositada, rodou a baiana e resolveu culpar a crise no Atlético à imprensa e a Levir Culpi, que segundo Petraglia teria entregue o título do Campeonato Brasileiro ao Santos após ter uma proposta de aumento salarial rejeitada por Petraglia na véspera de uma partida contra o Grêmio.
Culpi rebateu as acusações através de uma nota oficial. Na nota, o ex-treinador do Atlético confirmou que realmente tentou um reajuste de salário, mas que estava disposto a receber menos do que a proposta que o Cruzeiro havia lhe feito. O técnico também aproveitou para detonar Petraglia. ''Algumas pessoas pensam que são deuses. O Petraglia tem certeza que é. Ele não tem amigos, só funcionários, as pessoas trabalham com ele e não por ele, e eu lamento tudo isso'', declarou Levir na nota oficial. (R.S.)





