Rafinha comemora golaço feito diante do Palmeiras na quarta-feira que deixou o São Paulo a um empate da classificação na Copa do Brasil
Rafinha comemora golaço feito diante do Palmeiras na quarta-feira que deixou o São Paulo a um empate da classificação na Copa do Brasil | Foto: Anderson Lira/TheNews2/Folhapress

São Paulo - O São Paulo vive uma mistura de sentimentos após a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (5), no Morumbi.

Apesar da vitória, com gol do londrinense Rafinha e que dá a vantagem do empate ao São Paulo no jogo de volta, na quinta-feira (13), no Allianz Parque, o time tricolor lamenta as situações de Calleri, Luciano e Alan Franco, todos lesionados. Os dois atacantes foram substituídos no intervalo da partida contra o Alviverde, e o zagueiro deixou o campo chorando no segundo tempo com um problema no tornozelo.

Calleri, Luciano e Alan Franco devem ser baixas contra o Red Bull Bragantino. De olho no jogo decisivo contra o Palmeiras na semana que vem, a equipe deve reavaliar as lesões dos jogadores e, se não tiverem nenhum problema grave, devem ser poupados no fim de semana pelo duelo do Brasileiro.

Dorival afirmou na entrevista coletiva após a partida que tem a intenção de contar com Alexandre Pato contra o Red Bull Bragantino. Moreira, Talles Costa, Erison e Wellington também vivem a expectativa de retorno para este duelo.

COPA DO BRASIL

O Corinthians aumentou a sua crise ao perder para o América-MG por 1 a 0, no Independência. Apesar de ter criado boas oportunidades de gol, sobretudo no segundo tempo, o Timão sofreu novo revés e terá que reverter a vantagem do time mineiro na Neo Química Arena. O Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no sábado (15). A derrota aumentou também a cobrança sobre o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, que já não tem mais tanto respaldo junto a diretoria.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, com gols de Pedro e Bruno Henrique. Canobbio havia aberto o placar para o Furacão. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, e o rubro-negro carioca tem a vantagem do empate.

O outro jogo das quartas de final da Copa do Brasil terminou empatado por 1 a 1 entre Bahia e Grêmio, na Fonte Nova.