|
  • Bitcoin 105.957
  • Dólar 5,2916
  • Euro 5,5202
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 21/01/2022, 15:54

Léo Baptistão faz dois, e Santos vence a Portuguesa Santista em jogo-treino

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos venceu a Portuguesa Santista por 3 a 0 em jogo-treino realizado nesta sexta-feira (21), no CT Rei Pelé. Dois gols foram marcados por Léo Baptistão e o outro foi anotado contra pelo adversários dos alvinegros.

A partida começou às 10h15 e teve quatro tempos de 30 minutos. A atividade terminou já no sol das 12h, com cerca de 30 ºC na cidade de Santos.

O Santos entrou em campo para as duas primeiras etapas com João Paulo (John); Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).

Nas partes finais, o time de Fábio Carille teve John (Mazoti), Madson, Ivonei, Leonardo Zabala e Daniel Guedes; Jobson (Augusto), Bruno Oliveira (Sandry) e Ricardo Goulart; Lacava (Marinho), Léo Baptistão (Luiz Henrique) e Tailson (Allanzinho).

Esse foi o segundo teste do Santos na pré-temporada. No primeiro, os donos da casa venceram o São Caetano por 4 a 3. A estreia no Campeonato Paulista será contra a Inter de Limeira na próxima quarta (26), fora de casa.

Para a primeira rodada, Kaiky e Felipe Jonatan, ambos ainda com Covid-19, não devem ficar à disposição. Ricardo Goulart aguarda a documentação para ser inscrito na CBF e é provável desfalque.