Além de apresentar a nova comissão técnica da equipe, o presidente da SAL, Marcos Alexandre Domingues, confirmou o patrocínio com a multinacional Bombril, que pertence ao empresário italiano Sérgio Cranhoti. Os valores da negociação não foram revelados, mas Domingues adiantou que o novo patrocinador vai financiar 50 mil camisas oficiais do Londrina, que farão parte do ‘‘kit do torcedor’’, acompanhado de quatro ingressos para a primeira fase do campeonato, um boné, um livro contando a história do clube, além de uma cartela de bingo para concorrer ao sorteio de automóveis.
O kit será vendido nas bancas de jornais da cidade e região por R$ 50,00. Quem fizer uma assinatura da Folha ou da Net receberá esse material gratuitamente. A comercialização do kit faz parte da campanha ‘‘Lecmania’’, que tem como objetivo mobilizar novamente o torcedor alviceleste.
Outro fato importante foi a divulgação do novo fornecedor de material esportivo para todas as categorias do clube. Depois de conversar com representantes de várias marcas, o presidente da SAL fechou acordo com a empresa paulista Conte, que começa a despontar no mercado nacional. Domingues disse que um novo uniforme, inspirado no da seleção argentina, será apresentado junto com o elenco, no próximo dia 3.
O técnico Sérgio Ramirez revelou-se entusiasmado com o desafio de levar o Tubarão à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. ‘‘Costumo dizer que é preciso viver com entusiasmo. Antes mesmo de começar a trabalhar, já tenho esse sentimento’’. O treinador uruguaio garantiu que está preparado para suportar a pressão do cargo. ‘‘Estou me sentindo amparado e forte’’.

mockup