A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou ontem que o Londrina vai mesmo estrear na Copa Paraná no domingo, às 11 horas, no VGD. O jogo teve seu horário antecipado a pedido da diretoria do Tubarão, que queria fugir da concorrência com o jogo entre Brasil e Chile, pela Copa América. Já o CAC/Portuguesa teve sua partida contra o Rio branco adiada para o dia 11 de julho a pedido do time de Paranaguá.
O técnico Dirceu Mattos define hoje o time titular para o confronto contra o J. Malucelli. Ele dá indícios de que fará duas alterações apenas na equipe para o jogo. Marcos volta ao gol na vaga de Gleydson, enquanto Wilson, que cumpriu suspensão contra a Adap Galo, volta ao time na vaga do zagueiro Silvio Bido.
Ontem, o clube anunciou a contratação do lateral Alemão, de 27 anos, revelado pelo São Paulo e que passou por Coritiba e Rio Claro. Porém, Mattos pode ficar sem o atacante Zé Wilton. Ele já defendeu dois clubes de estados diferentes e os advogados do Londrina tentarão uma liminar para garantir o direito do jogador de defender o clube.

mockup