LEC já definiu elenco para o Estadual 2003
PUBLICAÇÃO
sábado, 21 de dezembro de 2002
Guilherme Gouveia<BR>Reportagem Local 
O gerente de futebol do LEC, Adriano Coelho, informou ontem que o ciclo de contratações para o Campeonato Parananense de 2003 está encerrado. O técnico Roberto Fernandes terá de iniciar a pré-temporada os jogadores sem apresentam dia 2 de janeiro sem o meia-ofensivo articulador que pretendia.
Enquanto definia os detalhes finais do contrato com o atacante Negretti, o dirigente buscou acertar a contratação do meia Nenê, do São Bento, de Sorocaba. O clube pediu uma quantia (não divulgada) para liberar o jogador por empréstimo, o que acabou inviabilizando o negócio. A outra opção, Cal Baiano, com passagem pelo Vitória-BA, também foi descartada. ''Não tem mais contratações por enquanto, a não ser que durante o campeonato o técnico avalie que é preciso algum reforço'', disse.
Depois do desligamento do empresário Agostinho Garrote, o ex-presidente do clube, Dorival Pagani, aceitou o convite do novo grupo gestor para compor a diretoria executiva.


