A diretoria do Londrina abaixou o preço dos ingressos e quer pelo menos 15 mil pessoas no confronto decisivo contra o Cruzeiro, domingo (3), às 11h, no estádio do Café, pela semifinal da Copa da Primeira Liga. Os bilhetes de arquibancada terão o valor único de R$ 10, inclusive para a torcida visitante, enquanto as cadeiras vão custar R$ 20. Sócio-torcedor alviceleste tem acesso livre ao estádio.

A direção do clube lançou um desafio a torcida e prometeu que se o público for de pelo menos 15 mil pagantes, os valores promocionais dos ingressos serão mantidos para a partida contra o Ceará, pela 23ª rodada da Série B, no sábado (9).

FORMAÇÃO
Satisfeito com a atuação diante do Fluminense, o técnico Claudio Tencati vai repetir a formação para o jogo de domingo. O treinador comanda um treinamento coletivo nesta sexta-feira (1º) no palco do jogo para confirmar a equipe. O volante Romulo, que foi substituído no segundo tempo, com dores musculares, não preocupa e já voltou aos trabalhos normalmente. Sem atletas machucados ou suspensos, Tencati vai mandar a campo César; Reginaldo, Édson Silva, Dirceu e Ayrton. Germano, Romulo, Jardel e Celsinho. Artur e Carlos Henrique. (L.F.C.)

mockup