LEC encerra 2011 no azul
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 29 de maio de 2012
Thiago Mossini <br> Reportagem Local 
O Londrina fechou o ano de 2011 com saldo positivo em sua conta corrente, administrada pela Justiça do Trabalho. No balanço que será divulgado nos próximos dias, vai constar que no fim de 2011, o clube tinha em caixa cerca de R$ 650 mil, fato muito raro na história alviceleste.
O valor corresponde à sobra do dinheiro recebido com a venda da Sede Campestre mais faturamentos do ano, oriundos de bilheteria, venda de camisas, promoções e negociações de jogadores. O presidente Cláudio Canuto promete divulgar a lista detalhada do que entrou e saiu do clube nos próximos dias.
Ele ressalta que o valor já deve ser menor, uma vez que a administração da conta é feita pela Justiça do Trabalho, interventora do clube e que usa o dinheiro para acerto de dívidas trabalhistas.
Feliz por conseguir manter o clube com as contas no azul, Cláudio Canuto deixou de lado momentaneamente a possibilidade de deixar a presidência executiva do clube. Ele ameaçou sair após divergir com o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, no final do Campeonato Paranaense.
''Por enquanto estou aí. Tenho um monte de pendências para acertar ainda. Assim como o Sérgio (Malucelli) está tentando emprestar jogadores, resolvendo outros problemas. Não quero atrapalhá-lo'', disse Canuto.


