LEC encara Penapolense em teste antes da estreia
PUBLICAÇÃO
sábado, 07 de janeiro de 2012
Thiago Mossini <br> Reportagem Local 
O Londrina faz hoje o penúltimo teste antes da estreia no Campeonato Paranaense, no próximo dia 22, contra o Atlético, em Curitiba. O Tubarão vai a Penápolis, no interior paulista, para enfrentar a Penapolense, que disputa a Série A-2 do Paulista. O jogo será às 17 horas.
A partida é uma espécie de teste final para definir o time que entrará em campo no próximo dia 22. A única dúvida de Tencatti está na defesa, entre Rogério e Elson como companheiro de Fernando. Hoje, o escolhido foi Rogério.
Para o lateral-direto Ayrton, um dos principais jogadores do elenco alviceleste, o amistoso desta tarde é mais uma oportunidade para afinar a equipe para o Paranaense. ''Esses jogos sempre são importantes para dar ritmo e para mostrar como estamos. A gente sempre entra para vencer'', disse o jogador.
O Londrina deve ir a campo com Danilo; Ayrton, Rogério, Fernando e Wendel; Sílvio, Bruno, Silvinho e Rodrigo; Warley e Arthur.
Apesar de haver apenas um jogador diferente no time titular em relação à equipe que ganhou a Segundona, o técnico Cláudio Tencatti sinaliza com o ganho de terreno por parte dos reforços de última hora. Ontem, ele elogiou muito o rendimento do meia Rodrigo Ribeiro e do atacante Maicon. ''Mas por enquanto os titulares são esses. Mas é importante ter essa sombra'', avisou o treinador.
Outra sombra para o ataque será o atacante Flávio Guilherme. Tencatti voltou a elogiar o jogador ontem e garantiu que ele será o novo reforço alviceleste.
Antes da estreia no Estadual, no entanto, o Tubarão ainda enfrenta o Flamengo, na próxima quinta-feira, no Estádio do Café.


