Londrina - Depois de virar novela, a venda do atacante Ricardo terminou sem final feliz para nenhuma das partes. O Londrina não vai mais vendê-lo e ele deve disputar a Divisão de Acesso do Paranaense pelo Arapongas.
Primeiro clube interessado em comprar o atacante, o Coritiba desistiu do negócio após leilão aberto pelo clube e por supostamente não ter chegado a um acordo com os procuradores do atleta, que queriam um salário maior para o cliente. Foi então que surgiu a SM Sports no caminho e novamente a venda não se concretizou porque não houve acerto entre empresa e procuradores.
Assim, o presidente Peter Silva mandou avisar Ricardo que ele terá que se apresentar ao clube e treinar normalmente junto com os jogadores que têm contrato vigente - o dele termina em junho de 2010 e em dezembro já pode assinar um pré-contrato com outro clube. A intenção do dirigente é emprestar o garoto para alguma equipe da Divisão de Acesso, para mantê-lo em atividade até o início da Série D, em julho. A FOLHA não conseguiu falar nem com Peter, nem com Luís Carlos Pereira dos Santos, da Porus Sport, que cuida da carreira do atacante.
Enquanto isso, jogadores e funcionários do clube continuam sem receber e passarão a Páscoa sem dinheiro. A promessa, mais uma vez, é de acertar parte dos vencimentos na segunda-feira.

mockup