O Londrina anunciou ontem a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Paraná. É o zagueiro Silvio, de 23 anos, que estava no Paulista de Jundiaí, onde disputou a Série C do Brasileiro deste ano. Ele chega hoje à tarde a Londrina. Silvio é carioca e passou por Paysandu, Madureira e Paulista. Na quarta-feira, o clube já havia anunciado o também zagueiro Gláuber, de 25 anos, que estava no Caxias-RS.
Se uns chegam, outros saem. O Londrina emprestou o volante João Paulo, de 23 anos, ao América-RN, que tenta escapar da zona de rebaixamento na Série B do Brasileiro. O meio-campista foi o destaque do Tubarão na Copa Paraná do ano passado e no Paranaense deste ano e fica até novembro em Natal.
Outros dois jogadores foram emprestados pelo clube. O goleiro Lucas Luan e o meia Ramón Natal, ambos de 18 anos, vão para o Nacional, campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Ambos disputaram a Taça BH de Juniores no mês passado.

mockup