A ''Família Cenci'' está completa. Ontem, a diretoria do LEC acertou a contratação do último reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Rocha, 25 anos, meia-defensivo que se destacou nas últimas temporadas pelo Grêmio Maringá e outro jogador de confiança do treinador Ivair Cenci.
Ontem, o zagueiro Josemar, contratado junto ao Noroeste, treinou pela primeira vez. Os últimos jogadores a se integrarem ao elenco devem ser o zagueiro Josildo e o atacante Neizinho, que estão no Roma Apucarana e que só serão liberados no próximo dia 5. O meia-defensivo Tião, que está atuando no Iraty, se apresenta no dia 22. Ainda incompleto, o time treina hoje com os juniores do PSTC, às 15 horas, na sede daquele clube.
Impasse Os dirigentes dos clubes da Série B do Brasileiro vão se reunir na terça-feira com o Clube dos 13 para tentar viabilizar a realização do torneio. Eles dizem precisar de cerca de R$ 6,5 milhões para organizar a competição. A CBF abriu mão de realizar o torneio. Com a decisão da entidade, apoiada pelo Clube dos 13, os times que disputam a competição foram obrigados a tentar viabilizá-la financeiramente. Até agora, os clubes só conseguiram R$ 2 milhões da Sportv.
Copa Londrina Os 12 times que disputam a Copa Londrina de futebol juvenil jogaram ontem pela segunda rodada (tabela ao lado), com destaques para as vitórias do PSTC sobre o Grêmio Corumbaense por 9 a 1, do Londrina sobre a União São João por 3 a 2 e do Atlético Mineiro sobre o São Caetano por 3 a 0. A última rodada da primeira fase será disputada hoje à tarde. Classificam-se dois clubes de cada chave e mais dois por índice técnico.

mockup