Leão começa o trabalho para 2006
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 28 de outubro de 2005
Agência Estado 
São Paulo - Emerson Leão prepara uma reformulação no Palmeiras para 2006. Contra o Atlético-MG, amanhã, no Mineirão, o técnico dará uma amostra do projeto. Jogadores como Fabiano, Pedrinho, Diego Souza e André Cunha, que tiveram sucessivas oportunidades, só deverão voltar a vestir a camisa palmeirense em caso de urgência.
''Não temos lista de dispensa, mas é lógico que teremos algumas alterações'', explicou Leão. ''Temos de sair da mesmice. O alerta foi dado e eles seguiram não rendendo. Chegou a hora de dar oportunidade para aqueles que se esforçaram nos treinos'', disse o treinador, que estava ''louco'' para dar nova chance a Cristian o meia não joga desde 11 de setembro.
Até Marcinho, o artilheiro do time no Brasileiro, com 17 gols, corre o perigo de sair do time. ''Ele também está sendo observado'', avisou Leão, que explicou a saída de Diego Souza e a ausência de Pedrinho no time titular. ''O Diego não rendeu o esperado. Quero que volte com o dobro da disposição ano que vem. O Pedrinho entrou durante os jogos e pouco acrescentou. Preciso de coisas novas.''
Nem o paraguaio Gamarra foi poupado. ''Acho que ele poderia cometer algumas faltas. Gosto mais do zagueiro que chega junto'', afirmou Leão.


