Santos - O técnico Emerson Leão disse esperar que o novato atacante Marcelo, escalado para enfrentar o Fortaleza amanhã, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, consiga se firmar com a camisa 9. Desde a saída de Ricardo Oliveira, que foi para o Valencia, o treinador se diz incomodado com a falta de um jogador capaz de suprir as necessidades da posição. Dentre os especialistas, ele dispõe de Marcelo, Val Baiano e William, além de Fabiano, meia improvisado no setor.
''Esperamos que alguém possa segurar a camisa por um longo período. Esse rodízio não é o ideal para a equipe'', disse o treinador.
Amanhã, Fabiano e Marcelo atuarão juntos pela primeira vez. ''Treinamos juntos duas vezes. Espero que dê certo'', afirmou Marcelo, contratado junto à Adap, de Campo Mourão, mas que tem os direitos federativos presos à Portuguesa Londrinense. O atacante teve uma apresentação discreta na vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, sábado, na Vila, em seu primeiro jogo pelo Peixe.

mockup