Lattari pensa nas finais
PUBLICAÇÃO
sábado, 21 de junho de 1997
Da Redação 
Apesar de preocupado com a segunda partida contra o Japão, que será disputada hoje, o treinador da seleção brasileira, Radamés Lattari, está também de olho nas equipes que poderão ser adversárias dos brasileiros na fase final da competição, em Moscou, na Rússia.
Para Lattari, a Itália está em situação privilegiada para juntar-se ao grupo dos já classificadas, enquanto Bulgária, Holanda e Iugoslávia lutam desesperadamente pela qualificação. Entre os três últimos times, Radamés especula que Iugoslávia fique de fora da final.
A Iugoslávia está numa situação mais difícil, porque para não depender de outros resultados, precisa de duas vitórias sobre a Itália. A Bulgária joga com a Argentina muito motivada. Já a Holanda vai enfrentar Cuba em Havana mas tem a vantagem de uma derrota a menos que Bulgária e Iugoslávia, comentou o treinador brasileiro.
Apesar de ter deixado claro, desde o início da competição, que o objetivo da Seleção Brasileira é o Mundial de 98, Radamés mostrou-se satisfeito com a participação da equipe na Liga. É muito bom ver estes resultados, mas estamos apenas numa fase de preparação, disse ele, referindo-se às vitórias do time nacional. Para o treinador, a Liga tem sido importante para dar experiência aos jogadores novatos na Seleção como Gustavo, Ricardinho e Marcelinho.


