Lateral espera definição sobre sua saída do LEC
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 11 de maio de 2006
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
O lateral-esquerdo Bruno Barros não agüenta mais especulações sobre sua transferência do Londrina. A cada dia surge um novo boato. Especuladores já colocaram o jogador no Coritiba, Paraná Clube, Fluminense, Vasco, Flamengo e, agora, futebol italiano, o que o atleta já tratou de desmentir ontem. Mas até agora, nada de concreto. Tenho condições de jogar (em um clube da Série A do Campeonato Brasileiro), mas não sei ainda o que faltou para essa negociação. Acho que foi a questão financeira, apontou.
Os direitos federativos do lateral pertencem a três donos. O Londrina tem 35%. O América-MG, que formou o atleta e o emprestou ao Tubarão, tinha 65%, mas vendeu 55% para um misterioso investidor que viu o jogador atuar no Campeonato Paranaense. Tudo isso complica na hora de negociar, argumentou.
O lateral de 23 anos será titular na estréia do time na Divisão de Acesso, domingo, contra o Cambé. Tenho contrato e vou cumprir. Senão, nem posso receber também, argumentou o jogador, que não esconde a pressa em ser negociado. Estou treinando e se aparecer uma oportunidade boa para todas as partes já estou com ritmo de jogo, justificou Barros.


