Curitiba - O Atlético faz hoje um jogo amistoso em Joinville, contra o Joinville, e Kléberson poderá estar entre os titulares pela primeira vez desde sua volta da Copa do Mundo. O novo técnico, Valdir Espinosa, deve apenas olhar o comportamento dos jogadores, enquanto Riva Carli comanda o time.
Kléberson vem trabalhando normalmente com os companheiros do Atlético e na quinta-feira esteve no time titular. No entanto, os diretores do Atlético temem que o jogador possa se contundir e querem impedir que ele jogue. Caso Kléberson jogue, será um grande sinal de que o pentacampeão poderá permanecer no Rubro-Negro pelo menos até o final de 2002.
Gustavo e Cocito ficam de fora pois ainda não renovaram o contrato. Por isso o time terá várias mudanças em relação ao que vinha jogando. O provável time titular será Flávio; Igor, Silvio Criciúma e Rogério Corrêa; Alessandro, Allan Bahia, Rodrigo (Kléberson), Fabrício e Fabiano; Dagoberto e Kléber.
Espinosa avisou desde a sua apresentação que não iria comandar o time no amistoso e apenas faria observações. O comando fica a cargo de Riva Carli, que está se despedindo do Atlético, pois trabalhará emprestado para o Grêmio de Maringá a partir de terça-feira.