Curitiba - Uma vitória com a cara de Kléber, no sábado, deixou o Atlético Paranaense animado para seu confronto de quarta-feira no Brasileiro, contra o Vitória, em Salvador. Com dois gols do atacante, o Furacão despachou o Vasco da Gama por 2 a 1 na partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba.
A atuação do Atlético na partida acabou seguindo o desempenho de Kléber durante o jogo. Após um início fulminante, o time foi perdendo o entusiasmo após o artilheiro rubro-negro desperdiçar um penâlti logo nos primeiros minutos de jogo.
Quando a torcida já começava a vaiar os passes errados de Kléber e o jogo amarrado do primeiro tempo, o atacante desencantou. Após receber um cruzamento de Fabiano, o jogador marcou seu primeiro gol aos 46 minutos do 1º tempo.
Nem mesmo o gol de empate do Vasco com Siston, aos 3 do 1º tempo, abalou o Atlético. Um segundo gol de Kléber três minutos depois, após bela jogada de Kléberson, botou fogo definitivamente na equipe paranaense, que dominou o 2º tempo, sem dar chances de empate ao Vasco.

mockup