|
  • Bitcoin 105.795
  • Dólar 5,2368
  • Euro 5,5080
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 04/03/2022, 15:47

Kanté diz que Chelsea não estava preparado para a saída de Abramovich

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 04 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A estrela do Chelsea, N'Golo Kanté, é um dos primeiros jogadores a comentar sobre a saída de Roman Abramovich. O meia admitiu que ele e seus companheiros "não estavam preparados" para uma possível venda do clube.

"É algo para o qual não estávamos preparados, veio rapidamente. É triste ver coisas assim [a invasão da Ucrânia]. Esperamos que termine o mais rápido possível e da melhor maneira", disse o francês à Sky Sports.

O jogador insiste que o foco permanece no campo, pois essa é a única área que a equipe pode controlar.

"A única coisa que podemos fazer, porque não controlamos essas coisas [guerra], é fazer o melhor que sempre fizemos. O que significa jogar futebol no melhor [nível possível], para nós, para o clube, para os torcedores e ver como as coisas estão indo e é a única coisa que podemos controlar", completou.

Abramovich colocou o time à venda após a invasão da Rússia à Ucrânia e o surgimento de rumores sobre sua ligação com o presidente russo, Vladimir Putin, o que ele nega.

O bilionário, que é dono do Chelsea desde 2003, fixou o preço em mais de 3 bilhões de libras (R$ 20,1 bilhões, na cotação de hoje) e nomeou os banqueiros americanos do Raine Group para encontrar um comprador com um prazo de até 15 de março.