São Paulo - Menos de uma semana após ser convocado pelo técnico Mano Menezes, o meia Kaká, do Real Madrid, sofreu uma lesão e é dúvida para o confronto contra o Lyon, amanhã, pela Copa dos Campeões.
De acordo com o clube espanhol, a lesão de Kaká é em músculo da perna direita. Contudo, não informa se a lesão é grave. O jornal espanhol ''Marca'' publicou que não é uma lesão grave, mas deve tirar o brasileiro do duelo contra os franceses.
No sábado, Kaká participou da partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, contra a Real Sociedad. O meia começou no banco de reservas e entrou no lugar de ™zil. O time de Madri venceu por 1 a 0 e lidera o torneio, com 25 pontos.
Na última quinta, o técnico Mano Menezes convocou Kaká para os amistosos da seleção brasileira contra Gabão (10 de novembro, em Libreville, às 16 horas de Brasília) e Egito (14 de novembro, em Doha, às 15 horas de Brasília).
É a primeira vez que o meia é chamado por Mano. Ele não era convocado desde a Copa do Mundo da África do Sul-2010, quando o técnico era Dunga.

Imagem ilustrativa da imagem Kaká sofre lesão e pode desfalcar o Real