São Paulo A Juventus venceu o Milan por 1 a 0, ontem, em Milão, pela 35 rodada do Campeonato Italiano 2004/05, e assumiu a liderança isolada da competição. Restam três rodadas para o final do torneio.
A vitória de ontem pode ser decisiva para a definição do título para a Juventus. A equipe do brasileiro Emerson lidera com 79 pontos, três a mais do que o Milan, time dos brasileiros Dida, Cafu, Kaká e Serginho.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante francês David Trezeguet, aos 28 minutos da primeira etapa.
Na próxima rodada, o Milan enfrenta o Lecce, fora de casa, enquanto a Juventus encara o Parma, em Turim.
Em outra partida de ontem, a Inter de Milão, time dos brasileiros Adriano e Zé Maria, foi até Brescia e venceu a equipe local por 3 a 0. A Inter de Milão aparece em terceiro lugar, com 65 pontos.
Inglês O Arsenal venceu o Liverpool por 3 a 1, ontem, em partida disputada em Londres, válida pela penúltima rodada do Campeonato Inglês 2004/05, e praticamente assegurou o vice-campeonato da competição.
A equipe londrina soma 80 pontos e saldo de 45 gols. O Manchester United está em terceiro, com 74 e saldo 33. Como ambos têm um jogo atrasado, o Manchester poderia alcançar a mesma pontuação, mas teria que tirar a diferença do saldo e ainda torcer para o rival perder seus dois jogos. Com um empate, o Arsenal assegura o vice-campeonato.

mockup