Juventus sonha com Tevez e Neymar
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de abril de 2011
Agência Estado 
Turim - Após mais uma temporada fraca, sem brigar por títulos de expressão, a Juventus quer voltar a ter uma equipe digna de sua grandeza. Para isso, não vai economizar em reforços. Nas últimas semanas, a imprensa italiana revelou o interesse nos atacantes Tevez e Neymar. O clube confirma, mas admite dificuldades para concretizar as contratações.
O interesse em jogadores novos como Neymar, de 19 anos, é parte da renovação da equipe, iniciada no ano passado com a saída de nomes como Camoranesi e Trezeguet. Até por conta deste processo, o time de Turim tem passado por uma fase difícil e nesta temporada é apenas o sétimo colocado no Campeonato Italiano, 19 pontos atrás do líder Milan - 71 a 52 -, e neste momento não se classificaria para nenhum campeonato europeu.
Apesar da prioridade em contar com nomes mais jovens, ídolos experientes como o goleiro Buffon, de 33 anos, e o atacante Del Piero, de 36, devem permanecer no clube.


