São Paulo - Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Juventude e Internacional se enfrentam, às 18h10, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 33 rodada da competição. O time da casa se vê próximo da zona de rebaixamento do Nacional, enquanto a equipe de Porto Alegre luta para se aproximar do líder Corinthians.
O técnico do Juventude, Hélio dos Anjos, não contará com Índio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o jogo, o treinador pretende armar o time no esquema 4-4-2.
O técnico do Internacional, Muricy Ramalho, poderá contar com as presenças do atacante Rentería e do meia Mossoró para a partida. Os dois jogadores não participaram da última partida, contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana.


EM CAXIAS DO SUL

Juventude

Fabiano; Chicão, Antônio Carlos e Éderson; Juliano, Daniel, Lauro, Caíco e Fininho; Enilton e Zé Carlos (Marcelinho). Técnico: Hélio dos Anjos

Inter

Clemer; Ceará, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Gavilán, Edinho, Tinga e Ricardinho; Rafael Sobis e Fernandão. Técnico: Muricy Ramalho

Árbitro: Alicio Pena Junior (Fifa-MG)
Estádio: Alfredo Jaconi
Horário: 18h10

mockup