Outra caçula da Divisão de Acesso do Paranaense, a Junior Team tem logo de cara uma parada indigesta pela frente. O time londrinense vai estrear diante do Paraná Clube, às 15h30, na Vila Capanema. O Tricolor é o favorito ao título da competição.
O técnico da equipe londrinense, Carlos Sérgio Fabiano, não queria encarar o time paranista logo no início da competição. ''Bom não é, mas não tem outro jeito. Treinamos apenas uma semana e vamos jogar contra uma equipe que está treinando há cinco meses e que já fez cinco jogos na Copa do Brasil'', lamentou o treinador.
Um dos últimos times a começar a treinar, a Junior Team sente falta de um entrosamento. Este é o principal rival do time nesta tarde, na visão de Carlos Sérgio. ''Vamos ter dificuldade no ritmo de jogo, no entrosamento'', enumerou.
Outro fator que pesa na diferença dos dois times é a experiência. Enquanto do lado paranista há o peso da camisa e da rodagem dos atletas, na Junior Team, a juventude é a marca registrada. A média de idade é de 21 anos. São 12 atletas emprestados pelo Coritiba.
No Paraná, o técnico Ricardinho fez o último treinamento ontem e fez mistério na escalação, mas não deve mexer muito na equipe. A dúvida do treinador está na zaga. Liberado para reestrear pelo Paraná, Amarildo disputa vaga com Alisson para formar dupla com Alex Bruno. Luis Carlos reassume a posição de titular no gol paranista.
Rodada
Outros três jogos movimentam a rodada de abertura da Divisão de Acesso. Em Irati, o Grecal recebe o Grêmio Metropolitano. Em Maringá, o Grêmio encara o Nacional. Por último, o Foz do Iguaçu é o anfitrião no duelo com o Serrano. (T.M.)





EM CURITIBA

Paraná

Luis Carlos; Paulo Henrique, Alisson (Amarildo), Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Elias e Nilson. Técnico: Ricardinho

Junior Team

Edvaldo; Gaúcho, Felipe, Wesley e Lincoln (Knaife); Luan, Caio, Luís (Molan) e Éverton; Rodrigo e Bruno. Técnico: Carlos Sérgio Fabiano

Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Estádio: Vila Capanema
Horário: 15h30

mockup