Juninho, volante do Coritiba, também se envolve em acidente
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 03 de agosto de 2007
Luciano Balarotti<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Menos de uma semana após Alan Bahia, o volante Juninho, do Coritiba, se envolveu em acidente automobilístico. A colisão com um poste foi na madrugada de quinta-feiram en Curitiba, e o atleta fraturou uma costela, que perfurou seu pulmão, devendo ficar uma semana internado.
Apesar de evidências de que o atleta dirigia sem habilitação, ele só será indiciado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) se a passageira do veículo, ainda não identificada, apresentar denúncia. ''Como se tratam apenas de lesões corporais, dependemos disto para investigar o caso. Também não há registros da ocorrência na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros'', explica o delegado Armando Braga de Morais Neto.
Paraná Clube - Prestes a perder Josiel, o Tricolor depende apenas de alguns detalhes para confirmar dois reforços. O meia Rodrigo e o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues já treinam na Vila Capanema e podem suprir as carências da equipe.
Conhecido como 'Rodrigo Beckham', o meia, indicado por Gilson Kleina, teve passagens de destaque por Santos e Botafogo. Mas não repetiu os bons momentos nas demais equipes em que atuou - entre elas Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco. Já Paulo Rodrigues, que passou por Ponte Preta, Vitória e Santa Cruz, foi recentemente dispensado, por problemas disciplinares, pelo Náutico, e é uma aposta de risco do clube.


