Juninho vai dar mais chance aos veteranos
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 17 de novembro de 2003
Agência Estado 
Rio Preto - Nos últimos quatro jogos do ano Guarani, Bahia, Vasco e Grêmio o técnico Juninho pretende elevar a média de idade da equipe. Até para ser justo com quem não vinha jogando, o treinador pretende dar mais oportunidades aos veteranos entre eles Vampeta, César, Robert e Cocito. Alguns garotos que estavam afastados também jogarão algumas partidas, porque na lista de dispensas que Juninho e o diretor-técnico Roberto Rivellino farão no final da temporada não haverá privilégios a jovens ou a veteranos.
''Tenho que ser justo e observar todo mundo'', explica o próprio Juninho. Foi por isso que fiz questão de colocar o Róger para jogar contra a seleção Sub-23, em Rio Preto''.
Depois de perder para a seleção Sub-23, no sábado, em São José do Rio Preto, por 2 a 0, a delegação voltou no mesmo dia a São Paulo. Ontem e hoje os jogadores ganharam folga.


