Júlio Cesar pode deixar Corinthians
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Agência Estado 
São Paulo - O goleiro Júlio Cesar, do Corinthians, pode estar de saída para o Criciúma em contrato de empréstimo. O clube catarinense, que está de volta à Série A do Brasileiro, admite ter interesse no jogador que está encostado no clube paulista e sequer ficou no banco de reservas no último jogo da equipe, contra o Atlético Sorocaba, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.
"Houve, sim, a cogitação em torno do nome do Júlio Cesar e a busca nossa por informações do jogador", afirmou o diretor-executivo do clube catarinense, Cicero Souza. O dirigente afirmou que no momento o clube tem como prioridade a disputa do Campeonato Estadual e que a procura por contratações seria apenas em um segundo momento.
Júlio Cesar tem 28 anos e veio das categorias de base do Corinthians. Como titular, foi campeão brasileiro em 2011 e perdeu a vaga para Cássio no ano passado, quando teve falhas decisivas na partida contra a Ponte Preta, que culminaram com a eliminação do clube do Campeonato Paulista.
Atualmente a opção do técnico Tite como reserva imediato para o gol tem sido Danilo Fernandes. O garoto Mattheus Vidotto, de 20 anos, também começa a aparecer no time. Ele ficou no banco de reservas no jogo do último domingo e foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, no começo deste mês.


