Em Salvador
16h deste sábado
Bahia x Santos

O Santos entra em campo neste sábado, às 16 horas, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no seu segundo compromisso no Campeonato Brasileiro, apostando no entrosamento para ampliar o seu bom momento, mas também contando com uma "nova" arma que pode ser acionada do seu banco de reservas: o atacante Bruno Henrique. Após realizar diversos testes e utilizar 33 jogadores nos 20 primeiros compromissos em 2018, o técnico Jair Ventura indicou ter encontrado o time-base do Santos para a sequência da temporada: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo. (Agência Estado)

Em Curitiba
Paraná x Corinthians
11h deste domingo

O Corinthians pode ter mudanças para enfrentar o Paraná, às 11 horas deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Dois desfalques certos são os atacantes Emerson Sheik e Roger. O nome de Roger já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele está apto para jogar. O treinador decidiu deixá-lo em São Paulo para treinar e se preparar visando o confronto com o Atlético Mineiro, no domingo que vem. O Corinthians deve ser escalado em Curitiba com Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Ralf, Renê Júnior (Maycon), Jadson (Mateus Vital) e Rodriguinho; Clayson e Romero. (Agência Estado)

Em São Paulo
Palmeiras x Internacional
16h deste domingo

O Palmeiras enfrenta o Internacional, neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com uma novidade na defesa. O zagueiro Edu Dracena, de 36 anos, será titular pela primeira vez no ano após ter passado por uma pré-temporada especial, mais longa. O veterano ganhou a confiança do técnico Roger Machado e vai substituir Thiago Martins com o papel de solucionar falhas defensivas. Para o jogo deste domingo, o Palmeiras deve ser escalado com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Keno e Borja. (Ciro Campos/AE)