Jogo no litoral fecha rodada

De Curitiba
Motivados pelos resultados da última rodada, Rio Branco e Operário Ponta Grossa enfrentam-se hoje, às 20h30, no Estádio Nélson Medrado Dias, em Paranaguá. O time da casa ganhou uma injeção de ânimo depois do empate com o time B do Atlético em 0 a 0, no último sábado, em plena Arena da Baixada. O Operário venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 0, em Ponta Grossa.
Para conseguir os três pontos, o Rio Branco terá que quebrar o jejum de gols. Até agora a equipe é única que ainda não marcou gols no campeonato. ‘‘Vamos quebrar este jejum e conseguir uma bela vitória, pois o nosso objetivo é a classificação entre os oito primeiros’’, disse o diretor de futebol, Erwin Walter Aal Júnior, o Vivi.
No Operário, os três pontos podem ajudar o time a continuar perto dos líderes. O técnico Julinho Barcelos não fez nenhuma alteração no time que venceu o último jogo. Quem ainda é dúvida no time de Ponta Grossa é o volante Alex. Ele viajou com a equipe, mas está aguarda a regularização dos documentos de sua transferência da Federação Paulista para a Paranaense.