Jogadores vão às compras em Cascavel
PUBLICAÇÃO
sábado, 29 de janeiro de 2000
Fernando Tupan
De Cascavel
As delegações da Bolívia, Paraguai e Peru deixaram alguns dólares no comércio de Cascavel. Jogadores, dirigentes e comissões técnicas fizeram compras em lojas de roupas, de calçados e armarinhos.
Na última semana era comum encontrar os jogadores estrangeiros andando pelo Calçadão da Avenida Brasil, em Cascavel, com produtos made in Brazil.
Mas também arriscaram a sorte no Paraguaizinho, localizado perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi.
Está tudo muito barato aqui no Brasil, justifica o técnico da Seleção do Peru, Teddy Cardama. A mesma opinião é compartilhada pelo técnico da seleção da Bolivia, Hector Meira.
O preço do sapato, das camisas, dos tênis estão baixos. Eu não poderia deixar fugir uma oportunidade como essa , afirmou. Da pra gastar bastante aqui. Na conversão de US$ 1 você pega R$ 1,80, comemora o boliviano.
O meia Nicolas Suarez foi um dos mais ávidos consumidores do plantel da Bolívia. Ontem ele saiu, mais uma vez, com alguns companheiros para comprar presentes para sua noiva.
Eu comprei muitas coisas: lembranças, roupas, perfumes para minha noiva, afirmou Suarez. Estou aqui nesta loja para comprar roupas íntimas que a deixam ainda mais linda, explicou o jogador, entre risos dos seus próprios companheiros.