Se a manifestação pública dos jogadores influenciou na renovação de Gilson Kleina no começo do ano, o elenco não terá participação na escolha do substituto.
Entre os atletas, há quem não aprove o nome de Vanderlei Luxemburgo, mas ao menos por enquanto eles não foram consultados pelos dirigentes sobre o novo chefe.
- A gente não opina. Não sei se alguma outra pessoa está opinando, mas a gente não. Temos que trabalhar, focar no jogo da Copa do Brasil na quarta-feira e seguir em frente . disse o volante Wesley, um dos líderes do grupo, em discurso corroborado pelo volante Marcelo Oliveira nos vestiários do Pacaembu após o jogo de sábado.
- Não sabemos quem vai chegar, mas com certeza a diretoria vai escolher um treinador que vai nos ajudar mais ainda.
Nosso grupo é excelente. Quem chegar, vai ser para nos ajudar muito. Estamos só esperando - declarou o camisa 26.

mockup