São Paulo - Apesar dos resultados irregulares nas últimas partidas, especialmente do empate sem gols contra um Corinthians com dois jogadores a menos, no último domingo, os jogadores do São Paulo mantêm a confiança em conquistar o título do Brasileirão e também em reverter a desvantagem diante do Boca Juniors na Recopa sul-americana.
''Perdemos uma grande oportunidade contra o Corinthians, mas agora é o momento de manter o foco e não parar de acreditar em nosso potencial'', destacou o volante Mineiro, que vê como natural o aumento da cobrança em um time que, no ano passado, conquistou o Paulistão, a Libertadores e o Mundial de Clubes. ''Quanto mais se conquista, mais se cobra, mas não é porque as coisas não saíram como planejamos que está tudo errado'', alertou.
Mineiro declarou que o fato de enfrentar o Boca e, três dias depois, o Internacional, vice-líder do Brasileirão, é natural. ''Toda semana no São Paulo é decisiva. Temos dois jogos complicados, mas que temos condições de vencer'', disse.
A opinião é compartilhada pelo meia Lenilson, que acredita que o São Paulo tem totais condições de vencer o Boca Juniors por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, amanhã, no Morumbi, para reverter a derrota sofrida por 2 a 1 em Buenos Aires e conquistar a Recopa Sul-Americana. Para ele, ficará ainda mais fácil se o time contar com a ajuda da torcida. ''Temos duas finais pela frente, é o momento certo para trazer todos para o nosso lado. Podemos terminar a semana lá em cima'', confia o jogador.

mockup