Mais um brasileiro foi vítima de acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira (12).

O atleta do Paraná Clube, Jonas Pessalli, morreu depois de bater o carro em um poste na Rua André Ferreira Barbosa, bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 4h30. Um passageiro do veículo Audi, amigo de Jonas, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas o jogador faleceu na hora do acidente.




Jonas Pessali tinha 26 anos e foi contratado pelo Paraná no início de 2017. O meia foi formado no Grêmio e teve passagens pelo futebol francês (Angers e o VLF Luçon).

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

O PRESIDENTE PARANÁ, LEONARDO DO OLIVEIRA, LAMENTOU A MORTE E DECRETOU LUTO:

"É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos".

mockup