O meio-campo Marcos Tora, do Cianorte, morreu ontem após perder o controle do seu Ford Ka e bater contra várias árvores na estrada que liga Cianorte (Noroeste) a Vidigal. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital São Paulo, em Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos.
Marcos Juliano Vidal da Silva tinha 28 anos e havia sido contratado pelo Leão do Vale para a disputa de Série D do Brasileirão. Atuou, entre outros, no Grêmio, Brasil de Pelotas, Avaí, Esportivo, Pelotas, Novo Hamburgo, XV de Piracicaba e Danúbio, do Uruguai.
Marcos Tora havia participado de um jogo-treino na última sexta-feira à tarde em Maringá e, sem seguida, a exemplo do restante do elenco, ganhou folga já que o Cianorte não atuaria na rodada do fim de semana.
O corpo de Marcos Tora será sepultado em Carazinho, no Rio Grande do Sul.

mockup