Curitiba - O Coritiba precisa da reabilitação para continuar na briga por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Minas. Sérgio Manuel vai ser a principal arma do técnico Joel Santana na partida de sábado, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, contra o Criciúma. O técnico espera com a estréia do meia devolver a criatividade perdida nas últimas rodadas da competição.
A mudança deve ser confirmada durante o treino desta tarde no Centro de Treinamentos do Graciosa. Outras novidades podem acontecer durante o treino de hoje. Ontem o treinador reuniu Wéllerson, Fernando e Júnior para cobrar mais empenho dos goleiros. Nas últimas duas derrotas do alviverde, os goleiros foram apontados como responsáveis pelos resultados negativos.
O meia Evair, o atacante Liedson, o volante Reginaldo Nascimento e o ala Reginaldo Araújo foram poupados dos treinos. Mas devem enfrentar a equipe catarinense, que atualmente ocupa a quinta colocação na Sul-Minas. Willians cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo e Pícoli, por cartão vermelho. Eles serão substituídos por Sérgio Manoel e Danilo.

mockup