Rio - Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo sabe que terá mais tranquilidade para, nas próximas semanas, se concentrar na Copa Libertadores, onde estreou empatando com o Coronel Bolognesi-PER. Amanhã, o Rubro-Negro tenta sua primeira vitória na competição, quando recebe o Cienciano, no Maracanã.
O único treinamento com bola está marcado para hoje pela manhã, na Gávea, quando o técnico Joel Santana irá decidir se mexerá no time que iniciou o clássico com o Botafogo, no último domingo. O atacante Marcinho, que foi mal na decisão da Taça GB. pode ceder seu lugar novamente a Diego Tardelli, herói da conquista rubro-negra no final de semana.
''Aqui a gente é um grupo e todos torcem pelo sucesso do Flamengo. Vou continuar trabalhando, pois o Joel sempre fala que está observando todos. Sonho em me firmar no Flamengo e dar muito mais títulos para esta torcida'', afirmou Tardelli.
Quem garantiu que estará em campo é o volante Cristian, que sofreu uma forte pancada na perna durante a decisão da Taça GB. O jogador está seguro de que o problema não o impedirá de reforçar o meio-campo rubro-negro na Libertadores. ''Depois do jogo eu coloquei gelo no local da pancada e sei que posso jogar na quarta'', disse Cristian que, após alguns jogos na reserva, barrou Jônatas e voltou ao time titular.

mockup