INAUGURAÇÃO -

Jardim Bandeirantes ganha complexo esportivo multiuso


Vitor Ogawa - Grupo Folha
Vitor Ogawa - Grupo Folha

Nova estrutura esportiva será inaugurada no sábado
Nova estrutura esportiva será inaugurada no sábado
 



A Prefeitura e a FEL (Fundação de Esportes de Londrina), em parceria com o governo do Paraná, inauguram no sábado (12) o Complexo Esportivo do Jardim Bandeirantes, na avenida Serra da Esperança (Praça Serra das Laranjeiras), no Jardim Bandeirantes (zona oeste). 


A cerimônia de inauguração será realizada às 10h e a nova estrutura esportiva atenderá toda comunidade da região. O local possui um campo de grama sintética, toda cercada, com arquibancada, dois contêineres para guardar os materiais, uma pista de skate, uma quadra de basquete de 3 por 3, uma quadra de badminton e todo o complexo está iluminado.




Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, a implantação deste complexo é mais uma ação da Prefeitura de Londrina para promover a prática esportiva e a qualidade de vida para a população. "A intenção é  fazer um termo de cooperação técnica com a Secretaria de educação e a comunidade do bairro para poder cuidar a três mãos". A previsão é que cerca de 200 pessoas frequentem cada equipamento por dia. "Mas no fim de semana pode até dar mais gente", destaca. Outro objetivo é promover eventos pequenos com as escolinhas que podem gerar motivação nas crianças para a prática esportiva.



Continue lendo


Últimas notícias